Bem vindas ao meu mundo!

Olá meus amores;

Sejam bem vindas ao meu mundo , o mundo L!

Esse é o meu primeiro post e queria apresentar o blog e o intúito dele, sou apaixonada por moda e beleza, principalmente maquiagem (particularmente meu vício) e sei que muitas das mulheres e homens também, então resolvi abordar esse tema! Tenho a intenção de criar um canal no youtube com tutoriais/resenhas de maquiagem, dicas sobre cabelo/produtinhos e até mesmo falar de assuntos diversos, tudo depende da aceitação de vocês

Espero que vocês gostem e se sintam a vontade!

Beijinhos #lu

Deixe um comentário

