Top 5: Batons Favoritos

Olá meus amores, estou aqui hoje pra fazer um top 5 dos meus batons favoritos do momento. Pras meninas que querem inspiração pra comprar um batom novo agora pras festas de fim de ano ou até pras meninas que querem comparar seus favoritos

11

13

(*Eles não estão em ordem de preferência)

1: 96-  Nude Dailus

Além de lindo, tem um preço maravilhoso! É um nude bem clarinho, perfeito pra maquiagens mais discretas ou olhos bem marcados, fica lindo em morenas.

2: A34- Ruby Woo Mac

O vermelho mais famoso do momento, o Ruby Woo é um vermelhão perfeito. Tem uma pigmentação incrível, dura muito na boca e vale super a pena o investimento!

3: B54- Flat Out Fabulous Mac

O queridinho das celebridades depois que a Bruna Marquezine apareceu com ele e um pink puxado pro roxo que fica lindo em qualquer tom de pele/maquiagem!

4: Rosa Neon- Make B

Pelo tamanho dá pra perceber o quanto eu gosto desse batom, é um rosinha claro lindo, dá um tom de saúde e combina com qualquer ocasião e maquiagem!

5: 013- Smoked Peach Revlon

O laranja vem aparecendo nessa estação, esse batom é perfeito pro verão, dá um colorido incrível pra maquiagem e torna qualquer make simples em inconfundível!

Espero que vocês tenham gostado dos meus escolhidos; E você, qual o seu top five? Fala pra mim!

Beijinhos #lu

1 comentário

  1. Pingback: S.O.S. Praia: Necessaire | Mundo L

Deixe um comentário

