Resenha: Paleta In The Light- Stila (réplica) + site Vogue Magic

Olá meus amores, vim aqui hoje pra fazer a resenha dessa paleta réplica da Stila e depois falar um pouco sobre o site que eu comprei!

 Essa paleta é incrível, sempre fez parte do meu wish list, via várias blogueiras usando, ela é ótima pra levar em viagens porque não é muito grande e tem cores bem coringas, como: o bege pra iluminar, tons de marrom pra fazer o esfumado, um preto básico e até cores mais cintilantes, com ela você consegue fazer qualquer tipo de maquiagem; dia, noite, mais discreta e até mais chic!

22

Mesmo sendo réplica ela tem uma pigmentação ótima, uma boa duração além das cores serem lindas. Ela é bem parecida com a original mesmo, claro que não tem comparação em qualidade com a original. Réplicas são bem polêmicas, muita gente é contra, já eu não vejo mal em testar. Nunca tive problemas!

**** Uma dica importante quando você compra qualquer maquiagem réplica é aplicar no dorso da mão e deixar por pelo menos 12 horas, pra poder notar se você apresenta qualquer tipo de alergia.

http://www.vogue-magic.com/

Eu sempre vi algumas resenhas em vídeo falando sobre esse site e me despertou curiosidade, no próprio site eles deixam bem claro que TODOS os produtos são réplicas (A+++ , ou seja, com uma qualidade superior). Lá você vai encontrar produtos de diversas marcas: Dior, Benefit, Mac, Stila, Urban Decay, entre outras…

Procurei várias resenhas antes de realmente comprar, e decidi fazer uma compra só!

Os preços são em dólar e o pagamento pode ser feito pelo PayPal, que é bem seguro. Acho que recebi mais de 5 emails do site, com confirmação, me deram um gift card pra próxima compra e tudo vinha especificado nos emails, eles são bem atenciosos e cuidadosos em avisar cada passo!

A demora se não me engano foi de mais ou menos 1 mês, o que é bem rápido em relação a compras internacionais.

Eu super indico, se vocês tiverem dúvidas ou quiserem ver resenha, podem procurar vlogs no youtube e se joguem nas réplicas… Muitas meninas não tem condições ou não querem pagar tanto em produtos originais (como eu), então a réplica é sempre uma boa opção! Lá você vai encontrar paletas como as 3 Nakeds, naked basics entre outras super famosas.

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje, beijinhos #lu

Deixe um comentário

