Blog de cara nova!

Olá meus amores, hoje vim aqui contar uma novidade: decidi “recriar” o blog, agora em outro servidor, pra conseguir ter mais estrutura, porque no antigo eu perdia muitos posts e sempre tinha problemas, isso foi um dos motivos de eu desanimar.

Mas agora eu voltei com tudo e já tenho várias ideias pros próximos posts, é só botar em ação!

Agora, vamos ao novo blog…

MLEsse é o novo layout, sei que ainda não está tão interativo como o blog antigo, mas aos poucos vou me acostumando ao wordpress e vai ficar incrível!ML2Aqui você pode saber um pouco mais sobre o blog e também pesquisar sobre posts antigos (Sim, todos os posts que tinham lá já estão disponíveis aqui!)

ML3

E essa é a versão mobile, ficou uma graça né?

É isso, espero que vocês gostem…

Blog novo, vida nova!

Beijinhos lu

 

 

Deixe um comentário

