Resenha: Mist & Fix – Fixador Make up For ever

Olá meus amores, hoje vim fazer uma resenha desse produtinho que chegou recentemente aqui em casa e que eu estava super curiosa pra testar: o Mist & Fix da Make up for ever.

DSCF8185

Aplicação:

Na embalagem diz pra aplicar após a maquiagem finalizada, em uma distância de 40 cm do rosto com os olhos fechados! É recomendável espirrar uma vez só, pra não deixar a maquiagem com um aspecto melado, uma espirrada só é o suficiente.

Duração:

Esse produto ajuda mesmo a maquiagem durar mais? SIM! Esse final de semana resolvi aplicar pra ver se minha maquiagem realmente durava mais, e o resultado foi que depois de 6 horas minha maquiagem estava praticamente intacta (claro que o corretivo dá uma acumulada, mas é normal depois de tanto tempo.) , quando fui passar o demaquilante vi que saia bastante base, como se eu tivesse me maquiado recentemente!

**Sempre bom ressaltar que isso pode variar do tipo de pele, do clima do dia/da sua cidade, o tipo de base (as matte tendem a durar mais), entre outros fatores.

DSCF8186

Tamanho:

Eu optei pelo tamanho menor pra testar, de 30 ml (Custa R$49,00 na Sephora), mas você pode comprar o de 125 ml (Custa R$149,00). Ele é bem pequeno, mas como você usa pouco produto em cada aplicação, vai durar bastante!

Avaliação Final:

s

Minha primeira impressão dele foi muito boa, eu adorei o produto, recomendo e com certeza compraria de novo!

Espero muito que vocês tenham gostado,

beijinhos lu.

2 comentários

  1. Sempre Mais Mulher · março 24, 2015

    Uso sempre fixador. Não conhecia esse, mas parece muito bom 😉

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    Curtir

Deixe um comentário

