Rotina: Cuidados com a pele.

Olá meus amores;

Hoje vim falar sobre os cuidados que eu costumo ter com a minha pele!

1° passo – demaquilante

DSCF8192

Todo mundo sabe que não tirar maquiagem do rosto pode causar muitos danos pra sua pele, então eu sempre tiro a maquiagem, independente da hora ou do meu cansaço!

Eu sou apaixonada pelos produtos de pele da Neutrogena, e essa linha deep clean é muito boa. Tenho esses 3 demaquilantes:

  • O primeiro é uma loção fácial, como se fosse um creminho, sem álcool e sem óleo! Tira até maquiagem a prova d’água.
  • O segundo é praticamente perfeito, ele tira toda maquiagem mesmo! O único defeito é que por ele ser bifásico, ele deixa a pele bem oleosa, eu nunca uso ele se não for tomar banho em seguida.
  • O terceiro é mais pra viagens ou pra aqueles dias que você tá super cansada, é prático e mesmo assim tira bem a maquiagem.

D360090

2° passo- lavar o rosto

Depois do demaquilante eu sempre costumo lavar o rosto, pra ter certeza que vou deixar minha pele realmente limpa! O que eu uso é esse sabonete em barra da linha deep clean da neutrogena também (Ele tá bem usadinho, por isso peguei uma foto da internet!). Ele deixa minha pele muito sequinha, então vai funcionar super bem pra quem tem pele oleosa; Quem tem pele seca provavelmente não vai dar muito certo!

DSCF8194

3° passo – tonificar o rosto

Eu sou apaixonada por esse produto, é um 2 em 1 da linha fácial da Nivea, que além de tonificar, limpa! Ele tem várias funções: hidrata, tem vitaminas, desobstrui os poros, tira restos de maquiagem e até de poluição, refresca a pele.

Gosto de aplicar com um algodão depois do banho e antes da maquiagem também!

DC00111VCH00_D

4° passo – hidratar

Depois da pele 100% limpa e tonificada, sem qualquer resíduo de maquiagem, é hora de hidratar a pele!

O meu acabou e eu consigo me virar super bem só com o 2 em 1 da nivea, mas o que eu costumo usar é o hidratante facial da linha normaderm da vichy. Outras opções mais baratas e boas são os da nivea e da neutrogena!

Espero que vocês gostem de saber um pouco mais sobre os produtinhos que uso pra cuidar da minha pele;

beijinhos lu

8 comentários

  1. Thaisa Maia · março 26, 2015

    Muito legal aqui! Sou doida por lencinhos demaquilantes, e doida para testar esse da neutrogena, mas só esses tempos que ele resolveu chegar na minha cidade! D: bjs

    Curtir

    • luhmattera · março 26, 2015

      Tenta olhar o site netfarma, ele é super rapido, tem várias promoções! Quem sabe não entrega na sua cidade. Beijos flor

      Curtido por 1 pessoa

  2. Elen cardozo · março 26, 2015

    Também adorei seu blog, curti muito as dicas!!! beijos e sucesso!!!

    http://lindamodafashion.blogspot.com/

    Curtir

  3. Lady Cat · março 26, 2015

    É mais ou menos a minha rotina. ainda estou a busca de produtos para pele oleosa

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com

    Curtir

    • luhmattera · março 26, 2015

      Testa esse sabonete que falei, ele é ótimo pra pele oleosa! Beijos flor

      Curtir

  4. I.Direito · março 27, 2015

    Também sigo esses 4 passos!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    Curtir

Deixe um comentário

