Organização de Maquiagem

Oi amores, hoje vim falar como eu costumo organizar minhas makes e outros produtinhos, além de dar dicas pras vocês poderem organizar as de vocês também

11

1. Organizadores de Acrílico

Os organizadores de acrílico são hoje, com certeza, algo que me faz economizar muito espaço! Além de ter vários compartimentos, eles deixam os produtos a mostra, são baratos, ficam super bonitos na penteadeira/bancada/mesa e deixa sua bagunça com cara de organizada.

Comprei os meus na 25 de março- SP, e custaram em média R$25,00/30,00. (Não sei falar a loja exata, mas se lembrar eu falo aqui pra vocês)

DSCF8196

2. Porta Pincéis

Uso pra deixar os pincéis esses que vieram no meu kit e uma parte do organizador de acrílico, mas vou ensinar pra vocês a fazer um com coisas que a gente tem em casa ou gastando super pouco.

DSCF8197 DSCF8198

Você pode pegar um copo de plástico (daqueles de requeijão mesmo, mas não pode ser muito fraco senão o copo não vai parar em pé quando colocar os pincéis) ou até mesmo um de vidro que você tenha em casa. A dica é customizar, usar sua imaginação, você pode pintar o copo de plástico, revestir com contact, alguma fita que você tenha em casa ou deixar assim mesmo.

4-75-x1-quintal-diamante-malha-envoltório-faísca-Rhinestone-fita-de-cristal-decoração-festa-festa-decoração_jpg_220x220Uma dica é usar essa fita de cristal, ia deixar seu porta pincel maravilhoso! E custa super baratinho pra comprar em sites, e você deve encontrar em armarinhos também.

DSCF8199

3. Divisória de gaveta

Já ensinei aqui no blog a fazer essa divisória incrível pra sua gaveta, que além de deixar sua gaveta linda, impede suas maquiagens de ficarem jogadas e misturadas por ai. (Você pode conferir como fazer aqui!) Com certeza me ajuda muito a economizar espaço e a saber onde está tudo.

DSCF8202

4. Caixinhas

Com certeza todo mundo já comprou ferrero rocher em casa e jogou a caixa fora, mas eu não. Ela funciona como se fosse uma caixinha de acrílico (mais frágil, claro), e eu uso pra guardar minhas coisas, é um jeito fácil e barato de organizar. Você pode ou usar ela sem nada mesmo, como eu faço pra guardar meus cílios/unhas postiços/as ou “embrulhar” no papel contact (ou qualquer durex colorido, fita adesiva estampada que você tiver em casa…) como eu fiz pra essa caixinhas que guardo algodão e cotonete, fica uma graça né?

*ps: Você pode comprar contact pra fazer as divisórias da gaveta e já usar o que sobrou pra fazer o copo e as caixinhas, vai ficar tudo em sintonia e super fofo!

É isso amores, espero que vocês tenham gostado e que esse post ajude vocês na hora de organizar suas coisas.

Beijinhos

6 comentários

  1. Thaisa Maia · março 27, 2015

    Esses divisores de acrílico por aqui são bem carinhos DD: Eu ainda não tenho muita maquiagem, mas quando tiver com certeza vou querer muitos desses rs

    Curtir

  2. Elen cardozo · março 27, 2015

    Adorei as dicas, com certeza vou copiar pra organizar as minhas maquiagens! rsrsr… beijos!!!

    http://lindamodafashion.blogspot.com/

    Curtir

  3. Daniela Santiago · março 28, 2015

    Usar eu uso, mas arrumar é mais complicado XD Rsrs
    Beijos,

    Daniela Santiago
    http://www.montadanoestilo.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

