Resenha: Prep+Prime BB – Mac

Olá meus amores, hoje vim fazer uma resenha desse bb cream que eu comprei faz pouco tempo: o “Prep+Prime BB Beauty Balm Compact” da Mac.

DSCF8208

Descrição:

Preparação para o rosto em uma fórmula de creme sólido compacto que aperfeiçoa, uniformiza e ilumina a tez para um resultado impecável. Emolientes cremosos e pigmentos ópticos perolados misturados à poderosa proteção SPF. Tons semitrasnlúcidos naturais incluindo cores bronzeantes.

Aplicação:

Ele é compacto, o que facilita muito na hora da aplicação, vem com uma esponjinha e ele tem a textura super leve o que facilita na hora de espalhar; Além de aderir bem na pele!

*Vale ressaltar que ele tem FPS 30, o que é bastante, comparado aos outros bb creams que costumam ter filtro solar 15, ele protege mesmo o seu rosto do sol.

DSCF8203

Preço:

Ele custa R$139,00 e vem 8g de produto, parece pouco mas ele vai render bastante. (Fonte http://www.maccosmetics.com.br/) O meu é na cor light, deu super certo na minha pele, até porque ele não adiciona muita cor. Por ser compacto ele dispensa o uso de pó (na minha pele que não é oleosa), a menos claro que esteja muito calor no dia!

Cobertura:

Ele não foge da proposta do BB Cream, que é uma cobertura leve, uma coisa mais pro dia a dia mesmo! Ele cobre as imperfeições mas sem parecer que você usou maquiagem, deixa a pele super hidratada, parece que você acordou assim, linda!

Avaliação Final:

s

Eu to apaixonada por esse produto, tenho usado e gostado muito. Ele é super prático,hidrata, cobre, protege seu rosto, fácil de aplicar, tudo em um produto só; Além da embalagem ser linda! Realmente acho que a única coisa ruim nesse produto é o preço, comparado ao bb cream da L’oreal que eu amo  (que custa em média R$25,00) é uma diferença muito grande, não sei se um bb cream vale tudo isso.

Se você estiver disposta a pagar isso, eu recomendo muito esse produto!

Espero muito que vocês tenham gostado,

beijinhos lu.

15 comentários

  1. Lady Cat · março 30, 2015

    Eu adoro os produtos da MAC. Sobre os batons no meu post eu comprei direto no site da BH, eles entregam no Brasil.

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    Curtir

  2. Daniela · março 30, 2015

    Eu adoro os produtos da MAC uso a Studio Fix o Prolongwear e o Blot na pele e adoro. Ouço falar muito bem desse mas ainda não experimentei, fiquei com vontade 😀 heheh
    Beijos
    Dani
    http://www.gosteiassim.wordpress.com

    Curtir

    • luhmattera · março 30, 2015

      Eu sou apaixonada pelo studio finish, além dos batons claro! Ele é ótimo viu …
      Beijinhos

      Curtir

  3. Jeane Carneiro · março 31, 2015

    Ainda não tinha ouvido falar, que bom hein.
    Não tenho nada da MAC ainda, gostei da dica.
    Bjão

    http://www.blogdajeu.com.br

    Curtir

  4. Thaisa Maia · março 31, 2015

    Show, tem tempo que procuro algo do tipo. Obg pela dica!
    https://lostinbeautyland.wordpress.com/

    Curtir

  5. Reh · março 31, 2015

    os produtos da MAC são de apaixonar mesmo! Tb pelo precinho, tem que se apaixonar mesmo! 😀
    adorei a resenha flor, super completa 🙂
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    http://www.blogdareh.com.br

    Curtir

    • luhmattera · março 31, 2015

      Exatamente hahah com esse preço, tem que ter qualidade! Obrigada você pela visita, beijinhos linda

      Curtir

  6. Brenda Ximenes · abril 1, 2015

    Então, eu amo a mac. Eles tem produtos INCRIVEIS. Isso é fato. Mas eu penso muito em comprar por que aqui no Brasil é caro demais. Talvez la fora compense. Mas aqui não. Tem produtos da mesma qualidade por metade ou menor preço. Como o Da l’oreal que você citou. Mas ele é otimo mesmo! E se você gosta, e não liga de pagar. tem que usar e comprar mesmo! hahahahaha

    Corre dar uma olhadinha no blog que já tem post novo!
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    FanPage: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    Curtir

    • luhmattera · abril 1, 2015

      Exatamente, aqui qualquer produtinho da mac custa no mínimo uns R$100,00, também penso bastante antes de comprar, é só quando quero mesmo!
      Beijinhos flor

      Curtir

  7. Juliana Ferreira · abril 1, 2015

    Estou doida para investir em produtos de pele da MAC e sempre vou anotando essas dicas para quando for na loja fazer o investimento rsrs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    Curtir

    • luhmattera · abril 1, 2015

      Eu sempre faço isso também hahah uma wish list e depois compro aquilo que realmente quero! Beijinhos

      Curtir

  8. Pingback: Favoritos do mês: Março 2015 | Mundo L

Deixe um comentário

