Favoritos do mês: Março 2015

Olá meus amores, março acabou e hoje começa um novo mês, por isso decidi vir aqui mostrar os produtos e as coisas que mais usei no mês passado. Pela primeira vez no blog, o post de hoje é um favoritos do mês de março.

Março marca o fim do verão, o calor vai indo embora, chove bastante e com isso eu fui bem básica esse mês, apostei em maquiagens mais naturais, com cara de não usei nada e praticamente aboli o uso de pó. Então vamos lá…

DSCF8214

Pra começar, essa foi a dupla que eu mais usei no mês. Esse bb cream da mac (tem resenha aqui no blog) e esse corretivo da “quem disse Berenice?“. Já é o segundo frasco desse corretivo que eu tenho, eu era viciada e parei de usar por um tempo; Mas esse mês eu voltei a usar e tenho gostado muito!

image2

Sou apaixonada nos blushes da vult, são baratos e super bons. Esse é o meu preferido, a cor é numero 5. Fica super natural na pele! Além desse delineador líquido que eu tenho á algum tempo e comecei a usar esse mês, ele é o h2o proof da Wet’n Wild; Ele é porreta, não sai mesmo, ele é super preto e só sai com demaquilante bom.

DSCF8213

Essas foram as coisas mais ricas do meu mês haha O iluminador Soft and gentle da mac e a base diorskin forever, são dois produtos que eu comprei esse mês e que estou apaixonada, fiz questão de colocar como favoritos. Eles são carinhos, mas valem muito o investimento, te deixam com a pele maravilhosa! Pretendo fazer resenha dos dois.

DSCF8224

Como eu falei, fui super básica esse mês, então praticamente não usei batom. Usei muito esse baby lips da maybelline, que além de ter FPS, cuidar e hidratar os lábios, deixa um brilho na boca, dá até pra usar pra sair!

Agora fugindo um pouco de maquiagem…

DSCF8212

Sempre gostei dos produtos da Victoria Secret’s mas não conseguia usar pois não gosto de nada com o cheiro muito doce, que é comum nos perfumes e cremes da marca. Até que testei essa colônia de morangos e champanhe, ela é um pouco doce, mas deixa um cheiro super fresh, gosto de passar depois do banho! To viciada nele.

image1 (2)

Essa dupla fez parte das minha unhas o mês inteiro, esse esmalte é o mais lindo da história, ele se chama miragem azul da Risqué, ele é preto com partículas de brilho azul, então as vezes ele está preto e quando bate a luz ele fica azul, é maravilhoso. Já tinha ele mas acabou e eu não conseguia encontrar, mas esse mês finalmente consegui! E esses lencinhos removedores de esmalte da Océane quebrou o meu galho o mês todo, um lencinho só já tira todo esmalte, você encontra em qualquer perfumaria.

DSCF8210

O meu último favorito é um livro, o “Meu universo particular” do autor Frederico Elboni, do blog Entenda os Homens, esse é o segundo livro dele (O primeiro se chama “Um sorriso ou dois”). Quando chegou aqui em casa eu sai correndo pra ler, e li em menos de uma hora; Calma, não sou louca! Esse livro é feito de frases e interações, pra você fazer parte do livro, é super fofo. Não tenho certeza se já lançou e está a venda, mas sei que no começo de abril você pode comprar na saraiva. Seguindo o Fred ou o blog EOS nas redes sociais você pode acompanhar as datas direitinho.

Espero que vocês tenham gostado dos meus favoritos, me contem o que vocês tem em casa ou tem curiosidade de testar.

Beijinhos,

lu.

 

 

10 comentários

  1. Thaisa Maia · abril 1, 2015

    Adorei esse post, tem um pouco de tudo! Os produtos são show também!
    https://lostinbeautyland.wordpress.com/

    Curtir

  2. blogsonhosdeverao · abril 2, 2015

    uau quanto produto TOP hein! hehhee
    ameeei! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    Curtir

  3. Juliana Ferreira · abril 2, 2015

    Nossa só produtos top e maravilhosos, arrasou gata nas escolhas.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    Curtir

  4. Martha Sachser · abril 8, 2015

    Strawberry and Champagne eh meu favorito tambem ❤

    Curtir

Deixe um comentário

