Quer testar produtos de graça?

Oi meus amores, hoje vim dar uma dica de uma coisa que descobri recentemente.

Existem sites em que você pode receber amostras de produtos, alguns que ainda nem lançaram, pra testar na sua casa, sem pagar nada por isso!

Me cadastrei recentemente e recebi minha primeira amostra, ai resolvi vir aqui contar pra vocês…

Os dois sites que me cadastrei foram:

Você só precisa se cadastrar no site, responder algumas perguntas sobre seus interesses e se inscrever pras amostras que você tiver interessada/o. Algumas vezes você vai ser redirecionado pro facebook/página da própria marca, colocar seus dados e algumas vezes você se inscreve no próprio site e passa por um sorteio, os selecionados vão poder testar o produto!

Foi uma dica rapidinha, mas espero que vocês tenham gostado!

Vou separar as melhores coisas pra fazer resenha.

Beijinhos lu

8 comentários

  1. Jéssica || Fashion Jacket · abril 4, 2015

    Que legal, não conhecia!! Vou me cadastrar 🙂

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    http://www.fashionjacket.com.br

    Curtir

  2. Isadora · abril 8, 2015

    Super legal, vou me inscrever!

    Curtir

  3. Daniela · abril 9, 2015

    É um dica bem interessante, não conhecia ainda.
    Beijos
    Dani
    gosteiassim.com.br

    Curtir

  4. Isabella de Paiva · abril 18, 2015

    ai que legal, não conhecia hahah vou me cadastrar.
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    Curtir

Deixe um comentário

